Minha foto
Nome:
Local: vitoria, espirito santo

a pergunta é quem somos!

sexta-feira, 25 de abril de 2008

é melhor v-isto que ser cega!


Uma pergunta: Quando uma pessoa deixa vida chegar numa situação dessas ela ainda está viva?
se alguém sabe a resposta por favor me diz, por que eu tô aqui encafifada com esse tipo decoisa na minha cabeça! Porque gente que tem tudo gosta de jogar tudo fora? Ter TUDO é sem graça, daí se deve perder pra vida ser mais divertida?
saco!

estado ...deprê "a vida é bela " me destruiu o humor sonolento da noite de sexta!

1 Comentários:

Blogger de_cor disse...

ok.
depois dessa decidi que não vamos mais contrata-la para o nosso super hiper desfile da aula da Ju.
Amy nossa amiga "espancadora" de homens.
=***

um beijão.

29 de abril de 2008 às 16:29  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial