Minha foto
Nome:
Local: vitoria, espirito santo

a pergunta é quem somos!

quinta-feira, 27 de março de 2008

visto que mesmo eu falando tem gente que não acredita

Hoje é o tão trabalhoso e esperado dia! estamos nelvosas, tudo começou ontem a noite quando eu resolvi passar na texes depois de passar 5 miseráveis horas na sala de ballet fazendo e dando aula, apenas com um blusão por cima do collant e da meia, me meti com minha amiga ainda vestida pior que eu lá no meio daquele hotel chique e com muita gente chique em volta! Perdi o desfile do Daniel que eu queria muito ir ver, que deve ter um boa repercussão inclusive! E pelo menos assisti o da minha amiga Mariana Ascoli que eu estava com saudades, desde que ela se mudou pro rio que não a vejo (foi lindo o desfile da moça). Depois do desfile com o carro quase sem gasolina, desci praticamente na banguela da ilha do boi por volta de 22:30 naquele perfeito escuibreu, e de repente que eu ouvi POWW e o meu fusquinha azul 72 caiu bastante a lateral, escostei o carro na curva da jurema e fui ver o pneu tava no chão. Veja bem, eu mais duas amigas na curva sem nada inclusive luz! Depois de várias tentativas de falar com o papito que tava na casa do tio jogando dominó, larguei o carro lá e liguei pra minha mãe tadinha trabalhando, e mãe é sempre mãe né!?! tem o dom de resolver pepinos com eficácia e eficiencia, a mãe da ju foi buscar a gente deixou eu e pati aqui e tudo se resolveu exceto pelo fato de termos trabalho hoje e praticamente nada ter sido feito. Vai a gente pro computer fazer trabalho e eu com a cabeça fervendo porque meu pai ia me matar quando soubesse que o carro tava sem step e da outra vez que furou comigo foi com mesmo POWWW, falei com o namorado que com a sua santa mãe conseguiu pegar o carro pra hoje, minha mãe que precisa urgentemente ser canonizada resolveu tudo de manhã pra mim, comprou os pneus pro carro e ainda por cima levou o carinha lá pra ele trocar o pneu pra gente!!!e graças a DEUS tudo se solucionou e agora eu tenho dois carros pra pegar as modelas nas suas devidas casas com as bolsonas pro desfile, pati foi pra nova casa dela fazer mudança, acredite ou não hoje foi o único bendito dia que o pai da moça pode vir fazer isso. AH não posso me esquecer do fato que hoje meu pai me acordou 5h da matina pra ir na curva da jurema empurrar o carro pra estacionamento mais seguro, que beleza de vida!são 2h da tarde e eu já tô morta!
bjokas

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial